Tempos modernos, soluções apropriadas

Hoje 24 junho 2021 precisei de algumas informações nos dois bancos que tenho conta, não me informaram eletronicamente e nem via telefonemas o que eu precisava.

Mas quando pedi informações ao Bradesco, mesmo eu não sendo correntista deste banco há anos, recebi dicas precisas via Bia do Bradesco.

Gostei da tecnologia futurística do Bradesco que sabe aproveitar essa onda da pandemia do Covid-19 que não devemos nos expor ao contágio sem necessidade, preservando nossa saúde por mais tempo.

Sou “freelancer” tenho centenas de clientes na área de eletrônica e informática, já vou repassar a eles o quanto a Bia do Bradesco é útil e não discrimina quem é correntista ou não.

Tenho um site – sensorarte.com – que trata de assuntos de eletrônica na área de sensores, como biométricos, toque com os dedos ou mãos e infravermelho que não precisa tocar em nada para execução de uma tarefa.

Neste site no momento, vou falar mais de assuntos que interessam as pessoas, em geral, como informações de um serviço útil, ajuda para ser um ser humano melhor e por aí vai.

Por isso, mesmo sendo um site (.com - comercial) eu o transformei, por enquanto em um site eclético que informa de tudo um pouco, de eletrônica ao bem-estar físico e mental.

Neste site, em História, na aba superior esquerda eu explico a finalidade do site e porque não pude, por hora, começa-lo como um site comercial lucrativo.

Voltando ao Banco Bradesco, para finalizar, acrescento que além de ter os funcionários inteligentes, educados que atendem muito bem, tem também a Bia do Bradesco inteligente que não deixa nada a desejar aos assistentes pessoais que existem no Brasil.

Os dois bancos que tenho conta, os funcionários também são inteligentes e prestativos, mas não tem uma “Bia do Bradesco” tão eficiente.

Quem sabe um dia eu abra novamente uma conta no Bradesco, me deixa pagar minhas dívidas que são muitas devido à pandemia e se sobrar algum trocado, será um prazer ser correntista deste Banco maravilhoso.

Abra sua conta no Banco Bradesco.

PES-2406211001h – José Vieira - E-mail para contato: jotek2@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida te ensina, aprende quem quer

Envelhecimento saudável

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL VALE OURO